CTO - CURSO GRATUITO DE TEOLOGIA ONLINE

CTO - CURSO GRATUITO DE TEOLOGIA ONLINE

FUNDO

MARK DRISCOLL SUGERE VERSÍCULO PARA ANDERSON SILVA - Notícias



No último sábado, 06 de julho, em Las Vegas, foi realizada a edição 162 do Ultimate Fighting Championship (UFC) em que o lutador brasileiro Anderson Silva defendia o cinturão dos pesos médios contra  norte-americano Chris Weidman.

Conhecido como “Spider”, Silva foi derrotado por nocaute no segundo round. No entanto, o que atraiu holofotes da mídia e dos fãs do esporte nas redes sociais foi o excesso de confiança do brasileiro durante a luta, e as provocações que precederam os golpes que determinaram sua derrota.


No Twitter o pastor Mark Driscoll, líder da megaigreja Mars Hill, em Seattle, sugeriu a Anderson Silva a leitura de um versículo bíblico sobre o orgulho e a vaidade: “Aqui está um versículo para você Spider Anderson. Provérbios 16:18: A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito precede a queda. #ufc162”, escreveu.



Chris Weidman é um lutador com formação olímpica e evangélico, membro de uma Igreja Luterana. Seu pai, Charlie Weidman disse antes da luta que seu filho tinha todo o suporte necessário, e por isso acreditava que ele seria o vencedor: “Chris vai estar naquele ringue com seus anjos, não só os anjos de Deus, mas os anjos de sua família, as pessoas que o apoiam, que o ajudam”, afirmou.

Ao final da luta, o pai do lutador voltou ao tema e disse que seu filho havia se tornado vencedor por um propósito divino, pois uma lesão no ombro havia colocado a carreira de Chris em risco: “Então, se você acha que isso é apenas sorte, você pode acreditar, mas se você tem um relacionamento com Deus, você pode acreditar que é um plano dele”.

O lutador disse em entrevista após a luta que a sensação de vencer é única: “Me sinto incrível pelo que aconteceu. Parece surreal [...] Respeitem Anderson Silva. Ele é um ídolo, quero a revanche, mas eu venho buscando isso há muito tempo”, afirmou.


Sobre a luta em si, Weidman disse que havia se preparado para aproveitar os erros de Anderson Silva, e que mesmo assim, sabia que somente Deus poderia ajudá-lo a sair vencedor: “Achei que ele não deveria brincar comigo. Eu estava preparado para isso. Sabia que poderia fazer isso e consegui. Eu me sinto incrível por isso. Imaginei isso acontecendo. Ainda parece muito surreal. A única forma de isso acontecer era por Deus. Obrigado ao MMA”, declarou.

Fonte:
noticias.gospelmais.com.br

0 comentários :

Postar um comentário

OBSERVAÇÃO:
NEM TODAS AS POSTAGENS TRADUZEM, NECESSARIAMENTE, A OPINIÃO DO SITE MATÉRIAS DE TEOLOGIA

Soli Deo Gloria