CTO - CURSO GRATUITO DE TEOLOGIA ONLINE

CTO - CURSO GRATUITO DE TEOLOGIA ONLINE

FUNDO

VÍDEO DO MOMENTO DA PRISÃO DE MARCOS PEREIRA - Notícas


O momento da abordagem policial feita a Marcos Pereira na Avenida Brasil, quando se dirigia a Copacabana, foi gravado pelos agentes da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) e divulgado posteriormente pela Polícia Civil.

No momento em que chegava à delegacia, Pereira foi questionado por repórter  sobre quais seriam suas declarações a respeito do caso, e o mesmo alegou “não ter ideia” do que se tratava.


O cantor e pastor Waguinho, membro da ADUD, disse que as acusações teriam motivação política:
“Todo mundo que convive com o pastor sabe que ele é uma pessoa do bem. Isso tudo começou por causa daquele José Júnior, que trabalha ganhando R$ 80 milhões do governo, enquanto a gente ressocializa as pessoas por amor, sem ter nenhuma vantagem com isso. Nós sabemos quem é do mal, sabemos quem engana [...] Foi uma prisão feita já numa hora adiantada, para que acontecesse isso aqui, para que a imprensa soubesse. A principal intenção é o escândalo, é denegrir a imagem do pastor”.
Os quatro advogados que trabalham na defesa do pastor reclamaram que a Polícia Civil não estava prestando informações de maneira adequada, o que dificultava a tomada de qualquer ação.
Marcos Pereira foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido ao exame de corpo de delito, e em seguida, conduzido à penitenciária de Bangu 2, no Complexo de Gericinó.


Confira o vídeo que mostra o momento da prisão do pastor:

   


Confira mais notícias sobre Marcos Pereira



Baseado em informações do site: noticias.gospelmais.com.br

OBSERVAÇÃO:
NEM TODAS AS POSTAGENS TRADUZEM, NECESSARIAMENTE, A OPINIÃO DO SITE MATÉRIAS DE TEOLOGIA

Soli Deo Gloria