CTO - CURSO GRATUITO DE TEOLOGIA ONLINE

CTO - CURSO GRATUITO DE TEOLOGIA ONLINE

FUNDO

MALAFAIA DESAFIA CRÍTICOS A PROVAREM QUE ESTÁ ERRADO AO PREGAR PROSPERIDADE FINANCEIRA - Notícias


Alguns dias após a exibição do programa com a  segunda parte da mensagem onde Malafaia desafia aos seus críticos, o pastor escreveu um artigo no site Verdade Gospel, onde diz que ninguém conseguiu provar que ele está errado ao pregar sobre prosperidade financeira.

Com relação aos blogueiros que aceitaram seu desafio, ele diz que são invejosos, que usam a internet para caluniar e difamar aqueles que conquistam espaços. 

Silas Malafaia ainda os chamou de “ilustres desconhecidos”.

“São pessoas frustradas, recalcadas, invejosas, onde o sucesso dos
outros incomoda muito mais do que seu fracasso ou mediocridade”. 

Para ele o interesse de quem tentou mostrar que suas pregações são incoerentes, são pessoas sem “nenhuma notabilidade”, pessoas que tem como objetivo “crescer a custa da história dos outros”.

Malafaia prossegue com o desafio:

 “Continuo desafiando quem vai me contraditar na palavra de Deus! 
Se você não acredita em prosperidade é problema seu. 
Em síntese, prosperidade é obedecer as leis de Deus”.

 “Os desafiei a contraditar na Bíblia, e até agora não apareceu um, a não ser bravatas, calúnias, argumentações filosóficas, e pasmem: montagem de vídeos com minhas falas, se utilizando de parte de mensagem, igualzinho aos ímpios inescrupulosos fazem quando querem difamar alguém”.

ASSISTA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

2 comentários :

  1. O PASTOR SILAS MALAFAIA DEVERIA PREGAR SOBRE O CALVÁRIO NUM CULTO DE SANTA CEIA.

    ResponderExcluir
  2. queria fazer uma pergunta a malafia? eu queria saber se Jesus cristo veio ao mundo pregar o Evangelho! ou " prosperidade financeira" eu não sou contra ninguem ser próspero,pelo contrário fico feliz pelo sucesso de uma pessoa,é o caso de Eike batista que começou a sua fortuna do zero,seu primeiro emprego foi corretor de seguro,e hoje é o homen mais rico do brasil.agora caro malafaia usar a bíblia sagrada para enriquecer ilicitamente deturpando os texto,facame favor,nem todos brasileiros são frustadas,recalcadas, e otário, malafaia eu sou cristão batizado,mais besta não sou creio em Jesus Cristo,e no seu evangelho,não creio no ensinamento dos homens no seu caso e de outros "pastores falsos profetas" que vivem de sugar o sangue dos cristão, como você mesmo falou são farinhas do mesmo saco.é caro malafaia no dia do juízo todos nós vamos ser julgado,eu com os meus pecados,você com os seus,um dia todos nós temos que prestar conta ao Altissímo.todo dia sai de casa um besta,e um sabido,por enquanto você é o sabido? outra coisa porque vocês pastores inventam tantas denominações? Jesus cristo não tinha denominaçoes.

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO:
NEM TODAS AS POSTAGENS TRADUZEM, NECESSARIAMENTE, A OPINIÃO DO SITE MATÉRIAS DE TEOLOGIA

Soli Deo Gloria