CTO - CURSO GRATUITO DE TEOLOGIA ONLINE

CTO - CURSO GRATUITO DE TEOLOGIA ONLINE

FUNDO

GRUPO DE ATIVISTAS LGBT QUER BOICOTAR A AVON POR VENDER LIVROS DO SILAS MALAFAIA - Notícias


Grupo de ativistas LGBT cria um abaixo assinado para boicotar a Avon, se esta continuar vendendo os livros do pastor Silas Malafaia, a quem chamaram de homofóbico.


Malafaia disse que o grupo quer criar uma “ditadura gay” no Brasil e, com relação ao que fizeram quanto à venda de livros de sua editora pela Avon, classificou os ativistas gays como o “grupo mais intolerante da pós-modernidade”.

Silas Malafaia também é criticado pelos ativistas gays em função de ter  trazido ao Brasil, através de sua editora, o livro “A estratégia: o plano dos homossexuais para transformar a sociedade’’, escrito pelo pastor Louis Sheldon.

O abaixo-assinado do GLBT diz:
“É um disparate, que uma empresa que declara acreditar em ações transformadoras e lutar pela promoção da igualdade entre gêneros, disponha-se a comercializar livros do pastor Silas Malafaia”

“ a empresa disponibilizar em seu catálogo mais de 400 títulos de livros de Silas Malafaia”.

 “O livro escrito pelo pastor Louis Sheldon é uma proposta pseudocientífica contra a causa.”

A Avon declarou que não cabe a ela questionar posicionamentos religiosos, políticos ou ideológicos dos autores de livros, disse ainda que tem “como um de seus mais importantes pilares o respeito à diversidade, em todos os seus aspectos, e busca atender de forma ampla e democrática aos consumidores de mais de 100 países, oferecendo uma ampla variedade de cosméticos e outros produtos – entre eles os livros -, para atender à pluralidade de preferências, de idéias e estilos de vida”.

Um comentário :

  1. Que DEUS ajude e faça cresce ainda mais a AVON, por ela ta ajudando o evangelho de DEUS, a cresce mais e mais. atraves dos livros, feitos por Homens de DEUS.

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO:
NEM TODAS AS POSTAGENS TRADUZEM, NECESSARIAMENTE, A OPINIÃO DO SITE MATÉRIAS DE TEOLOGIA

Soli Deo Gloria