CTO - CURSO GRATUITO DE TEOLOGIA ONLINE

CTO - CURSO GRATUITO DE TEOLOGIA ONLINE

FUNDO

WHITNEY HOUSTON_SUA ÚLTIMA MÚSICA ANTES DE MORRER: ‘YES JESUS LOVES ME’

WHITNEY HOUSTON_SUA ÚLTIMA MÚSICA ANTES DE MORRER: ‘YES JESUS LOVES ME’

Na noite que antecedeu sua morte, Whitney Houston subiu ao palco para cantar sua última música ‘Yes, Jesus Loves Me’ (Sim, Jesus Me Ama).
A cantora e atriz morreu na tarde em que aconteceria o Grammy Awards em Los Angeles, no quarto andar do hotel Beverly Hills Hilton às 3:55 pm, afirmou o site TMZ. No dia anterior, 10 de fevereiro, no Kelly Price & Friends, Whitney Houston em sua última apresentação subiu para cantar a música ’Yes, Jesus Loves Me’, confira o vídeo abaixo.

Fonte:
Gospel+

Assista última apresentação de Whitney Houston: ‘Yes, Jesus Loves Me’ 

A necropsia para determinar a causa da morte de Whitney Houston foi concluída, segundo informações do
TMZ. O laudo, no entanto, só será divulgado junto com o resultado do exame toxicológico, que deve sair em quatro ou seis semanas.

Uma investigação inicial aponta que a causa da morte de Whitney Houston pode ter sido afogamento - a cantora, de 48 anos, foi encontrada morta, com o corpo embaixo d'água, na banheira no último sábado (11). No quarto do hotel não foram encontradas drogas e bebidas alcoólicas. Policiais disseram que localizaram apenas frascos e cápsulas de remédios.

Whitney pode ter dormido na banheira. Ela estava tomando Xanax, antidepressivo, que misturado com álcool pode sedar a pessoa. Membros da família afirmaram ao TMZ que o remédio foi receitado por médicos para controlar a ansiedade e depressão.

A cantora foi encontrado pela cabeleireira e pelos seguranças, que estranharam a demora dela no banheiro e arrombaram a porta. A cabeleireira teria ficado desesperada quando viu o corpo mergulhado. Whitney participaria da festa pré-Grammy.

Paramédicos retiraram o corpo de Whitney Houston do hotel Beverly Hilton, em Beverly Hills, durante a madrugada deste domingo e levaram para o necrotério onde será realizada a autópsia.

Fonte:
musica.uol.com.br

0 comentários :

Postar um comentário

OBSERVAÇÃO:
NEM TODAS AS POSTAGENS TRADUZEM, NECESSARIAMENTE, A OPINIÃO DO SITE MATÉRIAS DE TEOLOGIA

Soli Deo Gloria