CTO - CURSO GRATUITO DE TEOLOGIA ONLINE

CTO - CURSO GRATUITO DE TEOLOGIA ONLINE

FUNDO

ASSIM EU PREGO - PARÓDIA GOSPEL DA MÚSICA DE MICHEL TELÓ

Ai se eu te pegoversão gospel Michel teló:
O desejo desenfreado de ser como o mundo, o qual fica a cada dia menos latente e se expressa a cada vez mais livremente no contexto deste evangelicalismo moderno, pois os adeptos deste se conformam com uma lógica "bíblica" espúria que se faz valer de versículos isodados da Bíblia e justificativas, tais como: "o que importa é que o evangelho seja pregado", "Paulo se fez fraco para ganhar os fracos" "Não podemos ser crentes caretas" e sandices como estas, irrompe mais uma vez e mostra-se de uma das formas mais asquerosas possíveis: 

Não ameis o mundo, nem as coisas que há no mundo. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele; porque tudo o que há no mundo, a cobiça da carne, a cobiça dos olhos e a vaidade da vida, não vem do Pai, mas sim do mundo. Ora o mundo passa e a sua cobiça; mas aquele que faz a vontade de Deus, permanece para sempre. 1 João 2:15-17

Esta musica consegue expressar de uma só vez estes três coisas que há no mundo:
a cobiça da carne, 
a cobiça dos olhos 
e a vaidade da vida. 

"Mas não tem problema, basta passar uma música profana na torneira gospel e já estamos prontos para cantá-la e nos divertir bastante com ela!" 

Que o Senhor tenha misericórdia, temos produzido uma geração de crentes mundanos.


Helbert Souza

2 comentários :

  1. "Estou participando da Campanha Siga e Seja Seguido da UBE blogs! Estou seguindo seu blog, siga o meu: #followback"

    http://rodrigorubem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse e o Michel "Té logo". Pede prá ir ao banheiro, e sai de fininho. Este é um dos "efeitos colaterais" da democracia e da liberdade de crença. Cada um faz e diz o que passa pela cabeça. E pior é que, nessas coisas, a gente "pisa" sem querer, pela vida afora...

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO:
NEM TODAS AS POSTAGENS TRADUZEM, NECESSARIAMENTE, A OPINIÃO DO SITE MATÉRIAS DE TEOLOGIA

Soli Deo Gloria